Bio

 

Há 19 anos trabalhando na área cultural e direção criativa, foi responsável por dirigir, produzir e coordenar diversos projetos desde documentários, filmes publicitários, conteúdos digitais, desfiles de moda e exposições de arte. Como diretor e videomaker dirigiu documentário sobre Oscar Niemeyer, vídeos para Mario Testino, séries de TV e web. Na Blue Man fez direção criativa, dirigindo dois desfiles e um catálogo da marca.

Nos últimos 8 anos trabalha como consultor artístico do Château La Coste no Brasil, coordenando o desenvolvimento dos pavilhões de Oscar Niemeyer e Paulo Mendes da Rocha na vinícola em Aix-en-Provence. Atualmente, dirige e produz um documentário longa-metragem para o canal Curta e uma série de 4 episódios média-metragem para o Arte 1.

Ao longo dos anos, construiu um amplo repertório e senso crítico para trabalhos nos quais diversas funções se cruzam criando um alto grau de complexidade. Desenvolveu sinergias com um amplo conjunto de stakeholders, buscando entender, respeitar e otimizar subjetividades, histórias e idiossincrasias.

Graduado em Comunicação Social pela PUC-Rio. Frequentou vários cursos na Escola Artes Visuais do Parque Lage e um workshop na New York Film Academy.